Universidade Federal do Para

Dra. Regiane Rodrigues dos Santos - MV, DSc, UU/UFPA

Lattes

Dra. Sheyla Farhayldes Souza Domingues – MV, DSc, UFPA

Graduada em Medicina Veterinária pela Universidade Estadual do Ceará (1999), adquiriu o título de mestre em Ciências Veterinárias pela mesma Universidade (2001), e realizou o doutorado em Produção Animal, no Centro de Ciências e Tecnologias Agropecuárias pela Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF) (2005). Na experiência profissional, visou a medicina veterinária de animais silvestres, com ênfase em primatas neotropicais atuando principalmente nos seguintes temas: Fisiologia e biotecnologia da reprodução, ultrassonografia Triplex-Doppler. Atualmente ministra as disciplinas de Biologia do Densenvolvimento do curso de graduação em Medicina Veterinária e de Fisiologia do Ovário de Mamíferos do Programa de Pós-graduação em Ciência Animal, onde orienta discentes de iniciação científica, extensão, mestrado e doutorado.

Dra. Regiane Rodrigues dos Santos – MV, DSc – UU e UFPA

Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Estadual do Ceará (2000), mestrado (2002) e doutorado (2005) em Ciências Veterinárias pela mesma Universidade. Seu segundo doutorado foi realizado no Departametno de Reprodução e Saúde Animal da Faculdade de Veterinária da Universidade de Utrecht, Holanda, sendo o título obtido em 2007. Co-orienta alunos de mestrado das Universidades Estadual do Ceará e Universidade de Utrecht. Orienta nos Programas de Pós-Graduação em Ciência Animal (UFPA) e do Rikshopitalitait na Noruega. Tem experiência na área de Medicina Veterinária com ênfase em Biologia da Reprodução, bem como em Toxicologia da Nutrição Animal com ênfase em Biologia Molecular e Micotoxinas.Também ministra a disciplina de Fisiologia do Ovário de Mamíferos do Programa de Pós-graduação em Ciência Animal (PPGCAN-UFPA).

Universidade Federal do Pará – UFPA
Faculdade de Medicina Veterinária - CUNCAST
Av. dos Universitários s/n - Jaderlandia / Castanhal - PA Cep: 68746-360 Fone: 91-37218285
Programa de Pós-graduação em Ciência Animal - NCADR